Rodada da Segundona Paulista começa a traçar definições

Por Victor de Andrade
Foto: @jotaprodutor / Independente FC

Jogadores do Independente comemoram os três pontos conquistados

A sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão foi finalizada neste final de semana. Mesmo fora de casa, Independente e União Suzano, líderes dos grupos 3 e 5, conquistaram mais três pontos. Destaque também para o Grupo 1, que tem Taquaritinga, Matonense e Catanduva na liderança, com 11 pontos.

GRUPO 1

Todos os jogos do Grupo 1 foram realizados na tarde deste domingo, dia 12. Em São José do Rio Preto, o América continua com sua sina na competição e foi derrotado em casa pela Matonense. Em Fernandópolis, o Fefecê empatou em 2 a 2 com o Catanduva. Já em Taquaritinga, o CAT ficou no 1 a 1 com a Inter de Bebedouro.

Quem lidera a chave é o Taquaritinga, com 11 pontos, seguido por Matonense e Catanduva, que estão com a mesma pontuação. Inter de Bebedouro, com nove, Fernandópolis, com quatro, e América, com apenas um ponto, fecham o Grupo.

Todas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas. Em Bebedouro, a Internacional recebe o América. Em Matão, a Matonense irá medir forças com o Fernandópolis. Já em Catanduva, a equipe da casa encara o Taquaritinga.

GRUPO 2

No sábado, em Jaú, o XV de Novembro perdeu os 100% de aproveitamento ao ficar no empate em 1 a 1 com o Osvaldo Cruz. No domingo de manhã, em Santa Cruz do Rio Pardo, a Santacruzense ficou no 0 a 0 com o Assisense. No mesmo horário, em Assis, o Vocem venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1.

Mesmo não tendo vencido, o XV de Jaú lidera o Grupo 2 com folga, 16 pontos, seguido do Vocem, que foi a 11 com a vitória, e Assisense, que tem sete. Grêmio Prudente, Santacruzense e Osvaldo Cruz fecham a chave, todos com cinco pontos.

Na próxima rodada, em Assis, a Assisense encara o XV de Jaú. Em Osvaldo Cruz, o time da casa terá pela frente o Vocem. Já em Presidente Prudente, o Grêmio local vai medir forças contra a Santacruzense. Todos os jogos serão na quarta-feira, dia 15, com início às 15 horas.

GRUPO 3

Pelo Grupo 3, na tarde de sábado, em São Carlos, o Grêmio São Carlense enfrentou o Rio Branco e empatou em 1 a 1. No domingo pela manhã, o Mogi Mirim jogou em casa, contra o São Carlos, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Já em Itapira, a Itapirense recebeu o Independente de Limeira e perdeu por 1 a 0.

Com os resultados, o Independente lidera o grupo, com 12 pontos, seguido de perto pelo Rio Branco, que tem 11. O terceiro colocado é o São Carlos, com 10. São-Carlense, com nove pontos, Mogi Mirim, com quatro, e Itapirense, com apenas dois pontos, fecham a chave.

Na quarta-feira, dia 15, às 15 horas, o Rio Branco enfrenta o Mogi Mirim, em Americana, e o São Carlos, em casa, terá pela frente a Itapirense. Já às 19 horas, em Limeira, o Independente, líder do grupo, encara o Grêmio São-Carlense.

GRUPO 4

No sábado, em Mauá, o Mauaense recebeu o Barcelona Capela e perdeu por 3 a 1. O time da capital quebrou um jejum de mais de 2 anos sem vencer. No mesmo dia, em Guarulhos, o Flamengo venceu o Paulista de Jundiaí por 1 a 0. Já neste domingo, em Caieiras, Colorado e Guarulhos fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 3 a 3.

O Flamengo é o melhor time do grupo, liderando com 16 pontos. Em seguida vem Mauaense, com oito, e Colorado Caieiras, com seis pontos. O Paulista de Jundiaí tem seis pontos, em quarto, mas ainda espera a definição sobre o jogo contra o Barcelona Capela, que é o lanterna, com quatro. Entre os dois está o Guarulhos, com cinco pontos.

Na próxima rodada, os três jogos da chave serão na quarta-feira, dia 15, às 15 horas. Em Guarulhos, o Índio Guaru enfrenta o Mauaense, no Nicolau Alayon, em São Paulo, o Barcelona Capela mede forças com o Flamengo e em Jundiaí, o Paulista joga contra o Colorado.


GRUPO 5

Pelo Grupo 5, no sábado, em Suzano, o Ecus venceu por 3 a 1 o Atlético Mogi, que segue em sua sina de mais de quatro anos sem saber o que é fazer três pontos em um jogo. Ainda no sábado, em Guaratinguetá, Manthiqueira e Mauá empataram em 1 a 1. Já em Mogi das Cruzes, neste domingo, o Usac bateu o União com um gol nos acréscimos.

Com os resultados, o Usac voltou à liderança da chave, ao chegar nos 14 pontos, seguido pelo Mauá FC, com 12, e Manthiqueira, com nove. Depois vem União Mogi e Ecus, com sete pontos cada, e o Atlético Mogi é a única equipe de todo o certame que não pontuou.

Na próxima rodada, todas as equipes jogam na quarta-feira, dia 15, com as partidas se iniciando às 15 horas. Em Suzano terá o embate citadino entre Usac e Ecus. Em Mauá, O time da casa recebe o União Mogi. Já em Mogi das Cruzes, o Atlético tem pela frente o Manthiqueira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações