Pela Segundona Paulista, Ecus surpreende Manthiqueira e vence em Guaratinguetá

Por Victor de Andrade
Foto: reprodução Eleven Sports

Comemoração no segundo gol do Ecus

Na tarde deste sábado, doa 18, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Manthiqueira recebeu o Ecus, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. O time de Suzano surpreendeu os mandantes e venceu por 2 a 1, continuando na briga pela classificação.

Terceiro colocado do Grupo 5, com 12 pontos, o Manthiqueira vem de uma vitória sobre o Atlético Mogi, fora de casa, por 4 a 2, e está próximo de uma vaga na próxima fase da competição. Já o Ecus foi goleado pelo rival de Suzano, Ecus, por 6 a 0, na rodada anterior, em com sete pontos, na quinta colocação, jogava suas últimas chances no jogo deste sábado.

E quem esperava o Manthiqueira dominando o jogo, se enganou. O Ecus foi melhor no primeiro tempo e abriu o marcador aos 24 minutos. Após saída errada do goleiro Yago, a bola caiu nos pés de Guilherme, que rapidamente tocou para Gabriel, que na área bateu colocado e fez 1 a 0 para o time de Suzano.

O Manthiqueira nem teve tempo para se recompor, já que o Ecus aumentou a contagem aos 28'. Eric fez boa jogada pelo meio-de-campo e lançou Gabriel, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Yago. Com isto, o EC União Suzano foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

No segundo tempo, o Manthiqueira voltou melhor, foi para cima e diminuiu aos 18'. Eric tentou cavar falta para o Ecus, a arbitragem não marcou e o time da casa armou o contra-ataque. Osmar foi lançado pela direita, invadiu a área e serviu o artilheiro Rodrigo Goiano, que só teve o trabalho de balançar as redes, fazendo o primeiro da Laranja Mecânica na partida. Porém, a partida ficou no 2 a 1 para o Ecus


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 22. O Manthiqueira volta a jogar no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, recebendo o União Mogi. Já o Ecus vai enfrentar o Mauá FC, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Ambas as partidas começam às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações