Noroeste visita o XV de Piracicaba de olho em primeira vitória na Copa Paulista

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Luiz Carlos Martins, treinador do Noroeste

Esta terça-feira, dia 28, é decisiva para o Noroeste. O time de Bauru, terceiro colocado do grupo 2 da Copa Paulista 2021, jogando como visitante em Piracicaba, precisa ao menos empatar com o líder e favorito, o XV. O adversário tem duas vitórias em seus dois jogos.

A partida será às 17 horas, no Estádio Barão de Serra Negra e o alvirrubro precisa pontuar para seguir rumo a segunda vaga de classificação.

O técnico Luiz Carlos Martins não tem problemas para escalar os 11 e deverá promover a estreia do centroavante Alex Bruno, que entrou no segundo tempo diante do Rio Claro e balançou a rede com um bonito gol de cabeça, dando o empate em 1 a 1 para o Norusca. Para que o jovem de 22 anos entre, Martins precisará escolher entre o experiente Leléco e o também garoto Luccas Paraizo, de 19, que iniciou a última partida com a camisa 9.

O treinador falou sobre a difícil partida que a equipe espera ter pela frente.


“Vamos enfrentar uma equipe dura, qualificada, que se mantém na divisão de cima do Paulista e almeja chegar na Série A1. Vão jogar para buscar a classificação. E nós vamos entrar em campo para jogar. Respeitamos todos os adversários, mas eu sempre jogo procurando a vitória e não será diferente”, comenta Martins.

Classificação - O XV de Piracicaba é o líder com 6 pontos, seguido por São Bento com 3, Noroeste com 1 e Rio Claro 1 (-3 saldo). Classificam-se, após turno e returno, os dois melhores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações