Rayder Santos se destaca no futebol belga e avalia início de temporada

Foto: divulgação Sint-Niklaas

Rayder Santos em ação pelo Sint-Niklaas

Após ser oferecido ao Santa Cruz, o meia Rayder Santos acertou com o Sint-Niklaas, da Bélgica, para a temporada de 2021/22. Após marcar um gol na Copa Belga, o jogador foi titular nos quatro jogos do campeonato nacional, tendo balançado as redes em uma oportunidade neste período.

"Estou muito contente com essa minha chegada ao clube. Espero contribuir da melhor maneira possível e ajudar o time a conquistar os seus objetivos na temporada. Fizemos uma boa participação na Copa da Bélgica e vamos tentar manter essa pegada para a sequência da temporada", disse Rayder Santos.

O jogador iniciou no futebol goiano. Com passagens pelas categorias de base do Atlético Goianiense e Goiás, o jogador de 32 anos também acumula experiência no futebol europeu, sendo três anos em solo belga e um em Portugal.


"Começamos o campeonato com o desempenho oscilando, mas agora vamos com tudo em busca de uma sequência de vitórias para buscar as primeiras colocações", concluiu Rayder Santos, que espera fazer boas apresentações com o Sint-Niklaas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações