No finalzinho, Peixe marca, bate Atlético Goianiense e volta a vencer no Brasileirão sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Santos e Atlético jogaram em Santos

O Santos voltou a vencer no Brasileirão sub-20! O Alvinegro Praiano bateu o Atlético Goianiense por 2 a 1, com gol no finalzinho e voltou a vencer na competição, jogando no CT Rei Pelé, na tarde deste domingo, dia 12 de setembro. O resultado, porém, não muda a situação do Santos, que segue afundado na parte debaixo da tabela e já não tem chances de classificação. 

Lanterna, o Santos vinha de mais uma derrota na competição, por goleada, contra o Internacional, jogando em Porto Alegre. Também na parte debaixo da tabela, o Atlético Goianiense pelo menos vinha de vitória sobre o Sport pelo placar mínimo.


O jogo foi de certa forma equilibrado na primeira etapa. A primeira chance foi uma tentativa santista do meio campo com Edcarlos, vendo o goleiro do Dragão adiantado. Depois, o Dragão ensaiou uma pressão e chegou a mandar uma bola na trave com Marcos Daniel, aos 12 minutos. A chance mais clara do Dragão veio aos 29', com João Victor perdendo cara a cara com Diógenes, mandando a redonda na trave. O Santos até conseguiu algumas chances depois, mas todas pararam no goleiro atleticano. O primeiro tempo terminou então zerado. 

Na etapa final, quem voltou disposto a decidir foi o Santos, que pulou na frente aos 11', com um gol de Rwan. A partir daí, o Atlético tentou buscar o empate, sem conseguir porém nenhuma chance de muito perigo nos momentos após o gol santista. Porém, o empate do Dragão veio aos 30', numa bela cabeçada de Kevin. Quando parecia que os Meninos da Vila levariam mais um empate, Rwan fez o segundo de cabeça já nos acréscimos, gol que deu números finais a partida


Agora, ambos os times voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, dia 18, o Atlético enfrenta o Internacional no CT do Dragão, em Goiânia. Já o Peixe entra em campo no domingo, quando visita o Corinthians, no Parque São Jorge. Ambos os jogos ocorrerão as 15 horas, nos seus respectivos dias. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações