Com grande segundo tempo, Colorado Caieiras e Guarulhos empatam em 3 a 3 pela Segundona

Por Victor de Andrade
Foto: Jr Lopes / Colorado Caieiras

Grande segundo tempo em Caieiras

Na tarde deste domingo, dia 12, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, o Colorado recebeu o Guarulhos, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. As duas equipes fizeram um grande jogo, principalmente no segundo tempo, e o placar final foi de 3 a 3.

As duas equipes não estão fazendo uma boa competição. O Colorado Caieiras, quarto do Grupo 4, com cinco pontos, vem de uma derrota em casa para o Flamengo, pelo placar de 1 a 0. Já o Guarulhos tem os mesmos cinco pontos, mas ocupa a quinta colocação, mas vem de uma vitória sobre o Barcelona Capela, por 2 a 1.

A partida começou em ritmo lento, em sem grandes emoções. Porém, aos 26 minutos, o Guarulhos abriu o marcador. O goleiro Mateus chutou a bola para frente, Darlyson ganhou a disputa pelo alto, dominou e serviu Breno. O camisa 10 do Índio Guaru resolveu arriscar o chute da intermediária e o arqueiro Gustavo aceitou: 1 a 0 para os visitantes e assim terminou o primeiro tempo.

E o segundo tempo voltou em ritmo forte. Logo no primeiro minuto, Félix, que já tinha amarelo, fez falta para cartão e foi expulso, deixando o Colorado com um a menos. Porém, aos 4', mesmo com a perda do jogador, o time de Caieiras empatou: Christian recebeu na área, bateu forte e o goleiro Marcelo espalmou. No rebote, Emerson foi tentar dominar, a bola escapou e ele acabou marcando contra: 1 a 1.

O gol deu ânimo ao Colorado, que aos 6' quase empatou em cobrança de falta de Bruninho, com a bola acertando o travessão. Porém, aos 9', o Guarulhos fez o segundo: Arthur foi lançado pela direita, foi até a linha de fundo e rolou para Wellerson, que na pequena área, com um leve toque, desviou para o fundo das redes: 2 a 1 para o Índio Guaru.

Mas o Colorado Caieiras não se deu por vencido e empatou novamente aos 13'. Depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Chaves, que tentou fazer de cobertura, mas o goleiro Marcelo espalmou. No rebote, Douglas encheu o pé e marcou: 2 a 2 no marcador.


As duas equipes se revezavam no ataque e, neste estilo, o time da casa foi em busca do terceiro gol. E ele saiu aos 28 minutos, com Bruninho. Aos 39', depois de cobrança de falta, Gomes cortou o cruzamento com o braço e a arbitragem marcou pênalti para o Guarulhos. Wellerson bateu, o goleiro Gustavo pegou, mas no rebote Vinícius marcou: 3 a 3 no marcador e assim terminou a partida.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 15, com os jogos acontecendo às 15 horas. No Estádio Antônio Soares de Oliviera, o Guarulhos recebe o Mauaense. Já o Colorado Caieiras vai até Jundiaí, onde encara o Paulista no Estádio Jayme Cintra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações