Pela Segundona Paulista, Usac vence o União Mogi com gol no fim

Por Victor de Andrade
Foto: Pedro Almeida / @pedrao.photos

Jogo com poucas emoções em Mogi das Cruzes

O Usac voltou à liderança do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Na tarde deste domingo, no Nogueirão, o Javali de Suzano visitou o União Mogi e venceu pelo placar de 1 a 0, com o gol do triunfo, marcado por Pedrinho, saindo nos acréscimos.

O Usac, ainda sem perder, antes do início da rodada, ocupava a vice-liderança do Grupo 5, com 11 pontos, e vinha de um empate em 0 a 0, contra o Manthiqueira, em Guaratinguetá. Já o União Mogi era o quarto, com sete pontos, e em sua última partida venceu o Ecus, em Suzano, por 2 a 0.

A partida começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando. A primeira grande chance foi do Usac, aos 22 minutos, com Madalena, que sozinho finalizou para fora. Porém, aos 27', Romarinho, que já tinha amarelo, fez outra falta para cartão e foi expulso, deixando o União Suzano com um jogador a menos.

Aos 43 minutos, o União Mogi teve tudo para abrir o marcador. A defesa do Usac bateu cabeça e a bola ficou parada perto da pequena Geovanio, sozinho, finalizou, mas chutou a bola em cima do goleiro Felipe Nicolas. Com isto, o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

Na segunda etapa, mesmo com um a menos, o Usac tomou as rédeas e chegou com perigo aos 4', com Daniel Bahia, e aos 14', com Mendes. O União Mogi respondeu aos 19', com Cassio. Depois, a partida caiu de ritmo, parecendo até que o 0 a 0 era bom para ambos os times. Porém, no último lance, o Usac marcou com Pedrinho. Final de jogo e 1 a 0 para o time de Suzano.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 15, com os jogos sendo às 15 horas. No Estádio Pedro Benedetti, o União Mogi vai medir forças contra o Mauá FC. Já o Estádio Francisco Marques Figueira será palco do confronto de Suzano, entre Usac e Ecus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações