Nicholas Souza vê Juventus preparado para a Copa Paulista

Foto: Fernando Nascimento

Nicholas Souza acredita em boa campanha do Juventus

A um dia do início da Copa Paulista 2021, o volante Nicholas Souza, que participará da sua segunda edição com o Juventus, comenta sobre o início da competição e projeta campanha do time em busca do segundo título estadual.

“Estamos prontos para o início da Copa Paulista, tivemos tempo para nos preparar. Treinamos muito, foram dias intensos de preparação. Nosso grupo está bem entusiasmado com o início, sabemos da nossa força e capacidade para levar o Juventus o mais longe possível, inclusive, levá-lo até a conquista de uma vaga em uma competição Nacional”, dispara.

O campeão da Copa Paulista terá o direito de escolher entre Campeonato Brasileiro da série D ou Copa do Brasil. O Juventus, que foi campeão desta competição em 2007, na ocasião escolheu disputar a Copa do Brasil em 2008.


“Não estamos pensando em qual competição o time escolherá se o titulo vier. A ideia é dar um passo de cada vez, jogarmos bem, conquistarmos pontos, nos classificarmos e chegarmos até a fase final, mas é claro que entramos em campo pensando em levantar o troféu no final. A Copa Paulista é muito importante para o clube e para nós atletas. Todos quetem conquistar um espaço em uma competição nacional e ganhar mais visibilidade para o time, esse é o nosso objetivo”, finaliza.

O Juventus estreia na próxima terça, dia 14, às 15 horas, diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações