Isa comemora Corinthians na decisão do Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: divulgação Agência Corinthians

Isa Morais em ação pelo Corinthians

A atacante Isa Morais entrou no segundo tempo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, na última sexta-feira, dia 10, quando o Corinthians passou pela Ferroviária nos pênaltis e se classificou para a final da competição.

“Foi um resultado muito importante para nós porque nosso objetivo sempre foi chegar à final do campeonato. A gente se preparou bastante para isso e agora sabemos que será um jogo difícil, mas vamos nos preparar bastante”, falou Isa que abriu as penalidades para o Timão e marcou o seu.

O primeiro jogo da semifinal entre as duas equipes aconteceu no Parque São Jorge, no dia 2 de setembro, e o Timão perdeu por 1 a 0. Já na sexta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Alvinegro se recuperou, venceu por 3 a 2, resultado que levou a decisão para os pênaltis.


Com o resultado, o Corinthians avançou para a final da competição e vai encarar o rival São Paulo, que eliminou o Internacional na outra semifinal, vencendo por 5 a 1 em Cotia e segurando o 0 a 0 em Porto Alegre. As datas, horários e locais da decisão ainda serão confirmados pela CBF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações