Gustavo Queiroz fala sobre golaço na vitória do Vocem contra o Grêmio Prudente

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação Vocem

Gustavo Queiroz marcou um belíssimo gol no domingo

Na manhã do domingo, dia 12, o Vocem se estabeleceu na segunda posição do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao vencer o Grêmio Prudente, em Assis, por 2 a 1. E o caminho do triunfo foi aberto com um golaço de primeira do meia Gustavo Queiroz.

Tendo começado nas categorias de base do Fortaleza e ainda passado por Horizonte, Maranguape e São José, o jogador conta como foi parar no time de Assis. "Cheguei no Vocem por intermédio do meu empresário, Bruno Romero, e do antigo diretor Augusto", explica.

Gustavo Queiroz fala também sobre como está o time na competição. " Vejo de forma muito positiva. O time tá focado, muito unido e bem treinado. E estamos numa boa crescente, é por isso que os resultados positivos têm vindo", diz o atleta.

E no domingo, a vitória veio com o belo gol do meia, em um cruzamento, ele pegou de primeira e a bola foi na trave. No rebote, Gustavo Queiroz deu outro chute da mesma forma e, desta vez, balançou as redes, abrindo o marcador em Assis.

O golaço marcado por Gustavo Queiroz - Imagens Eleven Sports

O jogador fala sobre o tento marcado. "Descrever um gol não é tarefa fácil. Cada gol tem um sentimento e uma emoção especial. Mas, eu sempre considerei os gols que marquei na minha carreira com uma forma de recompensa pelo meu trabalho e minha dedicação. Então, se for pra descrever, eu diria que o gol de ontem e os próximos, que se Deus quiser virão, são a recompensa de um bom trabalho", afirma.

Apesar da vitória, o jogo não foi fácil, segundo o jogador. "Foi um primeiro tempo mais disputado. Fizemos o gol, começamos a dominar o jogo e sofremos o empate com um gol de pênalti, que no vídeo mostra claramente que o jogador que recebe a bola e sofre o pênalti estava impedido Mas, na segunda etapa voltamos mais focados e buscamos a vitória. O segundo gol nos trouxe mais tranquilidade para administrarmos o resultado e graças a Deus a vitória veio!", comenta.

Gustavo Queiroz também argumenta sobre o time. "Acredito demais na minha equipe. Como já falei: estamos muito unidos e focados; estamos trabalhando duro e o resultado tá vindo dentro de campo. A classificação é uma consequência dessa dedicação. E esse grupo tá fazendo por merecer demais. E tenho certeza que a classificação virá.", define.

Com tudo isso, o meia acredita no sucesso dele e da equipe na competição, sempre buscando os objetivos. "Quero ajudar o Vocem a conseguir o acesso e o que vier depois será consequência do trabalho e da vontade de Deus!", finaliza.


O Vocem ocupa a segunda colocação do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 11 pontos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, dia 15, às 15 horas, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, contra a equipe da casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações