Moisés Gaúcho valoriza reação do Paraná no Brasileirão Série C

Foto: Allexandre Fellipe / Paraná Clube

Moisés Gaúcho crê na recuperação  da equipe

O Paraná entrou em campo 29 vezes na atual temporada somando Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C. Até então, quem mais atuou pelo clube paranista nesta trajetória foi Moisés Gaúcho. Ele participou de 26 compromissos da equipe, ou seja, só ficou ausente de três jogos na temporada.

Uma das principais lideranças do elenco do tricolor na competição, Moisés Gaúcho tem um número alto de partidas também pela sua versatilidade, pois além de volante já atuou na atual temporada também como zagueiro. Ele acredita na recuperação da equipe.

"Estou muito feliz por ser o jogador que mais defendeu a camisa do Paraná na temporada. Tenho um carinho muito grande pelo clube que me acolheu após voltar da lesão que eu tive no Juventude. Espero retribuir da melhor maneira todo esse acolhimento", destacou o atleta que já defendeu também Grêmio, Londrina e Chapecoense.

Na última rodada da Série C, o Paraná, em casa, venceu o Criciúma por 2 a 1 com Moisés Gaúcho entre os titulares. O resultado manteve o tricolor vivo para manter-se na Série C. Faltando três rodadas para o término da primeira fase, os comandados de Jorge Ferreira estão três pontos atrás do Mirassol, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

É justamente diante do Mirassol, no próximo domingo, às 18h, no estádio Durival Britto que o Paraná voltará em campo. Em caso de novo sucesso como mandante, o tricolor empatará com os paulistas no número de pontos. Diante deste cenário, o clima para o duelo é de Copa do Mundo, garantiu Moisés Gaúcho.


"Estamos encarando essa partida como uma verdadeira decisão de campeonato. Vale a nossa permanência e faremos de tudo para sairmos de campo com o resultado positivo. A vitória diante do Criciúma reacendeu nossa chama e recuperou nossa confiança. Quero muito ajudar o clube a permanecer na Série C, por isso resolvi ficar aqui mesmo tendo sondagens para sair", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações