Denis Neves projeta duelo de ida da Portuguesa contra o Caxias

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Denis Neves exalta campanha da Lusa na Série D

A Portuguesa mostrou sua força no Campeonato Brasileiro da Serie D de 2021 e conquistou a liderança do Grupo A7 da competição. A campanha de seis vitórias, seis empates e somente duas derrotas mostra que a Lusa quer mesmo buscar o acesso.

Mas o que aconteceu na primeira fase tem que ficar para trás. É esse o pensamento do lateral-esquerdo titular da Portuguesa. Para Denis Neves, a competição agora é outra.

"Claro que a gente sabe que fez uma boa campanha e classificamos em função do nosso merecimento. Mas já passou e o grupo todo sabe disso, a comissão nos mostra isso. A Série D é muito difícil e o que foi feito é passado. Agora é outra competição totalmente diferente, é só mata-mata. Agora é atenção redobrada", afirmou o camisa 6, ainda invicto pelo time paulista na competição.

Neste final de semana, a Lusa tem o embate de ida diante do Caxias, no Rio Grande do Sul. Denis Neves quer a Portuguesa com atenção máxima.


"Nem precisamos ficar falando muito. Do outro lado tem um clube de muita tradição e acostumados também a jogos grandes, com um elenco bom, temos que respeitar. É fazer o nosso jogo sem erros, é ter atenção toda hora, em todo lance. Vamos fazer de tudo para conquistar um grande resultado lá nesse primeiro duelo", finalizou Denis Neves, que na reta final contribuiu com duas assistências para gol.

O confronto de ida entre Caxias e Portuguesa está confirmado para às 15 horas deste domingo, dia 12, no Centenário, em Caxias do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações