Pelo Coritiba, Robinho chega a 300 vitórias na carreira

Foto: divulgação Coritiba

Robinho em ação pelo Coritiba

Líder da Série B, o Coritiba confirmou a boa fase ao golear o Brusque por 4 a 0, na última terça-feira, dia 10. O triunfo teve um sabor ainda mais especial para o meia-atacante Robinho, que atingiu a marca de 300 vitórias como profissional.

"Muito feliz por alcançar essa marca importante na minha carreira. Grato a todos que fizeram e fazem parte dessa caminhada, e que me ajudaram a chegar nas 300 vitórias. A motivação é grande para melhorar ainda mais esses números", ressaltou o meia, de 33 anos.

Autor do cruzamento para o primeiro gol contra o Brusque, Robinho alcançou outro feito importante pelo Coritiba. Em sua segunda passagem no Coxa, onde também atuou entre 2012 e 2014, ele chegou a 50 participações para gol pela equipe. São 18 bolas na rede e 32 assistências — seis delas em 2021.


"Outro número muito bacana e que premia o trabalho realizado diariamente, não só por mim como pelos meus companheiros. Voltei ao Coritiba para agregar, e fico feliz por contribuir para o sucesso do time", concluiu o jogador.

Robinho e o Coritiba só voltam a campo na próxima sexta-feira (17). O Coxa recebe o Vila Nova, às 19h, pela 24ª rodada da Série B.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações