Matheus Galo projeta início do Juventude no Campeonato Gaúcho Sub-17

Foto: divulgação Juventude

Matheus Galo está esperançoso no desempenho do Juventude no Campeonato Gaúcho Sub-17

Com o início do Campeonato Gaúcho sub-17 no último fim de semana, o time do Juventude figura no Grupo A com outras 4 equipes: Ypiranga, Três Passos, Brasil de Farroupilha e Lajeado. O volante Matheus Galo, atleta Jaconero, projetou as expectativas para o início da competição.

“Estamos 100% focados e a nossa expectativa é de realizar uma grande competição com a camisa do Juventude e assim alcançar nossos objetivos no decorrer do campeonato, que é fundamental para a nossa equipe”, comentou o jogador.

Com um duelo contra o Ypiranga pela frente, Matheus exaltou a qualidade do grupo e a importância que um bom resultado na estreia traria para sequência da disputa estadual.


“O grupo é muito bom, qualificado e resiliente. Espero que junto com meus companheiros e toda comissão técnica possamos realizar uma grande estreia para somar a maioria dos pontos possíveis nesta primeira fase, e dessa forma seguir evoluindo dentro do campeonato"- finalizou o volante.

O Juventude sub-17 enfrenta o Ypiranga no próximo fim de semana, fora de casa, na cidade de Erechim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações