Jabaquara vence o São Caetano e avança às semifinais da Copa Ouro Sub-11

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Garotos do sub-11 junto da comissão técnica e diretoria após a vitória sobre o Azulão

O Jabaquara está nas semifinais da Copa Ouro Sub-11. A classificação foi assegurada com a vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, no confronto único das quartas de final, disputado na tarde desta segunda-feira na CDC Ucra, na Capital. O zagueiro Artur marcou os dois gols da equipe comandada pelo técnico Celsinho.

Sócio-diretor da D.Aquino Sports, empresa que gerencia as categorias de base do Leão da Caneleira, Daniel Aquino comemorou o resultado e destacou a trajetória do clube na competição.

“A Copa Ouro é organizada pela Associação Paulista de Futebol e reúne alguns dos principais clubes do estado. Já estamos na decisão da categoria sub-15 e agora chegamos às semifinais no sub-11, que conta com o excelente trabalho do Celsinho e do coordenador Maciel Silva”, declarou o gestor.


Adversários definidos - Na semifinal, o sub-11 do Jabaquara irá enfrentar o Taboão da Serra. Já na disputa do título da categoria sub-15, o time comandado por Leonardo Góis terá como adversário o Referência FC, da Capital. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas pela Associação Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações