Emprestado pelo Corinthians, Rodrigo Varanda é apresentado pelo São Bernardo FC

Foto: Gabriel Goto

Rodrigo Varanda foi apresentado nesta segunda-feira

O São Bernardo terá mais um reforço para a Copa Paulista. Trata-se do jovem atacante Rodrigo Varanda, que vinha fazendo parte do elenco profissional do Corinthians. O jogador, de 18 anos, chega ao Tigre do ABC por empréstimo junto ao Timão até 30 de maio de 2022.

Ele iniciou os treinamentos nesta segunda-feira (13), mas não estará a disposição para a 1ª rodada da Copa Paulista. “Agradeço ao São Bernardo pela oportunidade e também ao Corinthians. Será um desafio novo para mim e espero ajudar o São Bernardo a conquistar o objetivo na Copa Paulista”, declarou o atacante.

Nascido em Guarulhos, Varanda atuou desde os 05 anos no Corinthians, primeiramente no futsal e a partir dos 14 anos integrou a equipe de futebol. “Estou muito feliz e motivado. Quero trabalhar muito para poder contribuir. Já vi que o elenco do São Bernardo tem muita qualidade e temos chance de fazer um bom campeonato”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

RODRIGO VARANDA

Nome completo: Rodrigo Santos Varanda
Posição: Atacante
Data de nascimento: 11/01/2003
Cidade: Guarulhos (SP)
Clubes: Corinthians (SP) e São Bernardo FC


Estreia - No Grupo 3 da Copa Paulista de 2021, ao lado de EC São Bernardo, Santos FC e Primavera, o São Bernardo FC estreia na competição na próxima quarta-feira, dia 15, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, contra o Primavera, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações