Flamengo de Guarulhos bate o Mauaense e se isola na ponta do Grupo 4 da Segundona Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Flamengo venceu por 2 a 1

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de setembro, o Flamengo de Guarulhos recebeu o Mauaense, pela quarta rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. As duas equipes fizeram um belo jogo, com muita disputa, mas o Corvo levou a melhor no fim, vencendo pelo placar de 2 a 1.

Líder do Grupo 4, com sete pontos, o Flamengo vem de uma vitória sobre o rival municipal, o Guarulhos, por 3 a 0, no último domingo. Com a mesma pontuação, mas sem segundo por conta do saldo de gols, o Mauaense, também vem de um triunfo: 2 a 1, de virada, sobre o Colorado, em Caieiras.

Jogando em seus domínios, o Flamengo começou melhor na partida, pressionando o adversário, mas pecando na finalização. Mas, aos 29', o Mauaense quase abriu o marcador com Ueslei, que aproveitou vacilo da defesa adversária, mas o goleiro Matheus Cabral fez grande defesa. Aos 37', Arian perdeu grande chance para o Corvo, sendo travado na hora do chute dentro da área. Mas o primeiro tempo encerrou com o placar de 0 a 0.

O Flamengo voltou com tudo no segundo tempo e abriu o marcador logo com 1 minuto. Após jogada ensaiada em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, a bola foi cruzada na cabeça do centroavante Brunão, que não perdoou: 1 a 0 para o Corvo.

Após sofrer o gol, o Mauaense foi para frente, em busca do empate, mas deixava espaços para o Flamengo contra-atacar. Aos 31', a Locomotiva chegou ao empate. Após cobrança de falta pela esquerda, Vinícius Oliveira aproveitou a sobra, depois de confusão na área, e mandou uma bomba. A bola ainda bateu no travessão antes de ultrapassar a linha: 1 a 1 em Guarulhos.

Mas o Flamengo foi para cima e conseguiu fazer o segundo aos 39'. Vilares fez grande jogada pelo meio e achou Dener na área. O jogador que veio do banco de reservas dominou a bola e bateu colocado, com categoria, sem chance para o goleiro Flecha: 2 a 1 para o Corvo e assim terminou a partida, mesmo com o Mauaense pressionando nos minutos finais.


O Mauaense volta acampo no sábado, dia 4, às 15 horas, quando encara o Paulista de Jundiaí, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Flamengo joga no domingo, dia 5, às 15 horas, contra o Colorado, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações