Usac vence o Atlético Mogi em Suzano pela Segundona do Paulistão

Foto: Gero Rodrigues/União Suzano
 
O jogo foi em Suzano

Não teve espaço para a zebra no Francisco Figueira. Em Suzano, o União Suzano Atlético Clube, vulgo Usac, venceu com tranquilidade o Atlético Mogi por 2 a 0, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira, primeiro dia do mês de setembro de 2021. O resultado mantém a equipe de Ricardo Costa na ponta do grupo 5. Já o Atlético conta já quatro anos sem vencer um jogo. 

Líder do grupo 5, o Usac vem de empate por 2 a 2 contra o Mauá, jogando no Pedro Benedetti, no último fim de semana, num dos melhores jogos da rodada. O Atlético Mogi, por sua vez, deu muito trabalho ao União no clássico da cidade, mas perdeu por 3 a 2, em jogo que obviamente ocorreu no Nogueirão.

Apesar de ser o líder do grupo e de partir pra cima desde o início, o Usac sofreu para entrar na bem armada defesa do Atlético. Aos 5', Daniel Bahia quase fez num chute na pequena área. Quando conseguia chegar, o time de Suzano parava na excelente atuação do goleiro Gabriel, que fez duas ótimas defesas em chances do time da casa aos 16 e aos 30 minutos. A lei do "quem não faz toma" quase deu as caras nos acréscimos, quando Mineiro chutou muito próximo ao gol do Usac. A etapa inicial terminou mesmo sem gols.

Na etapa final, o União Suzano tratou de mandar a zebra para o espaço. Daniel Bahia abriu o placar aos três minutos, numa bola lançada onde ele tocou no cantinho. Aos 17', ele marcou mais um, agora após uma lindíssima jogada coletiva do time da casa onde o atacante só completou para o gol quase em cima da linha. A partir daí, o Usac passou a atacar mais tranquilo, com o resultado na mão. Apesar das tentativas da equipe da casa e até de alguns ataques do Atlético, o placar ficou mesmo em 2 a 0 para o time de Suzano.


Agora, ambas as equipes voltam a campo no final de semana. O Usac enfrenta o Manthiqueira, no Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no sábado, dia 4, as 15 horas. No domingo, também as 15 horas, o Atlético recebe o Mauá Futebol no Nogueirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações