Flamengo de Guarulhos bate o Paulista e se isola ainda mais na liderança do Grupo 4 da Segundona

Por Victor de Andrade
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Partida foi realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos

O Flamengo de Guarulhos segue soberano na liderança do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Neste sábado, dia 11, o Corvo recebeu o Paulista, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Arian, no primeiro tempo.

Líder do Grupo 4 da competição, com 13 pontos, o Flamengo vem de uma sequência de quatro vitórias, sendo a última contra o Colorado, em Caieiras, por 1 a 0. Já o Paulista é o terceiro da chave, com cinco pontos, espera a definição sobre o ocorrido na partida contra o Barcelona Capela, que não teve por falta de ambulância, e vem de um empate em 1 a 1 com o Mauaense, fora de casa.

Jogo começou movimentado, com as duas equipes procurando o ataque. O Time da casa tinha mais volume, mas o Paulista também criava nos contra-ataques. Com o passar dos minutos, o Flamengo passou a mandar no jogo, tendo mais volume de jogo, mas não chegando a ter lance de perigo. 

Porém, aos 41', o Corvo abriu o marcador: depois de cobrança de escanteio, o goleiro do Paulista afastou parcialmente, mas Arian, da linha da meia-lua, aproveitou a sobra e de primeira encobriu o arqueiro adversário: 1 a 0 para o time da casa e assim terminou o primeiro tempo.

O Paulista voltou melhor na segunda etapa e quase empatou aos 17'. Em cobrança de falta, Duzinho mandou a bola na trave. No rebote, Cursino cabeceou, mas a "redonda" foi novamente no poste. Aos 24', o Flamengo respondeu com Brunão, mas Gustavo Belli salvou o Galo.

A partir dos 30', o Flamengo passou a controlar as ações, procurando segurar o resultado. Apesar da boa vontade, o Paulista não conseguia tomar as rédeas da partida, travado na cadencia do Corvo. Aos 40', com Yan, o time da casa quase marcou.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 15. Às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Flamengo de Guarulhos encara o Barcelona Esportivo Capela. No mesmo horário, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Paulista recebe o Colorado Caieiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações