Manthiqueira e Mauá ficam no empate em Guaratinguetá pelo Paulistão da Segundona

Foto: Gilson Mota / Mauá FC

O jogo foi em Guaratinguetá

Manthiqueira e Mauá acabaram ficando no empate por 1 a 1, em jogo válido pela Segunda Divisão do Paulistão de 2021. O duelo foi disputado na tarde deste sábado, dia 11, no Estádio Dário Rodrigues, na cidade de Guaratinguetá e o resultado acabou não sendo bom para nenhum dos dois times, que queriam vencer para ou manter a liderança (Mauá) ou se aproximar dela (Manthiqueira). 

O Manthiqueira vinha de um empate sem gols diante do Usac no último final de semana, jogando em seus domínios. O Mauá, por sua vez, havia goleado o Atlético Mogi por singelos 9 a 0 dentro do Nogueirão, em mais uma goleada sofrida pelo time azul e branco daquela cidade.

Pressionando desde o começo, o Mauá perdeu ótimas chances já no início de partida, principalmente com Vinicíus, dentro da área, aos quatro minutos. Apesar de algumas chegadas da equipe do Manthiqueira, as principais chances ainda eram do Mauá, que pressionou o primeiro tempo inteiro, mas não conseguiu mexer no placar, saindo da etapa inicial com "prejuízo" no placar zerado em Guaratinguetá. 

Na etapa final, a pressão do Mauá finalmente deu resultado, com Vitinho, que abriu o placar aos 12 minutos num belo chute após uma sobra dentro da área. Só que não deu nem tempo da equipe visitante comemorar direito, pois aos 19 minutos, Rodrigo empatou o jogo completando um chute cruzado e só tirando do goleiro do Mauá. Apesar da pressão visitante, quem chegou mais perto de vencer no fim das contas foi o Manthiqueira, que perdeu boas chances no finalzinho do jogo, porém o placar terminou empatado.


Agora, ambas as equipes voltam a campo na quarta-feira, dia 15, as 15 horas. O Mauá enfrenta em casa o União Mogi no, Estádio Pedro Benedetti, enquanto o Manthiqueira enfrenta o Atlético, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações