Fifa lamenta ocorrido em Brasil x Argentina e analisa relatório oficial

Com informações do UOL Esporte
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Jogo acabou não acontecendo

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, a Fifa publicou uma nota oficial a respeito da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que foi suspensa na tarde de domingo. A entidade citou que vai analisar o relatório oficial da partida.

"Fifa lamenta as cenas que antecederam a suspensão da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar 2022 que impediu milhões de torcedores de assistir a uma partida entre duas das mais importantes nações do futebol mundial.

O primeiro relatório oficial da partida foi enviado à Fifa. Estas informações serão analisadas pelos órgãos disciplinares competentes e a decisão será tomada em devido tempo", escreveu a entidade em seu comunicado.

A partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo, foi suspensa após alguns agentes da Anvisa invadirem o campo para retirarem quatro jogadores argentinos que descumpriram os protocolos sanitários exigidos pelo país.


Segundo a Anvisa, os quatro jogadores, o goleiro Emiliano Martinez, o zagueiro Cristian Romero e os meias Giovani Lo Celso e Emiliano Buendia, que atuam no futebol inglês, declararam não ter passagem por nenhum dos quatro países com restrições nos últimos 14 dias - entre eles, a Inglaterra. Porém, notícias não oficiais chegaram à Agência denunciando supostas declarações falsas prestadas por tais viajantes.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações