Rio Maior Sport Clube, do volante Vitor Manoel, conquista o Troféu Jorge Madeira de 2021

Foto: @pedropereirafoto

Vitor Manoel em ação pelo Rio Maior SC

O Rio Maior Sport Clube, time do volante brasileiro Vitor Manoel, derrotou o UFCA Almeirim, por 7 a 1, no sábado dia 4 de setembro, no estádio Municipal da cidade de Rio Maior, em Portugal, e garantiu a conquista do Troféu Jorge Madeira de 2021.

Além da conquista do troféu, importante torneio regional do futebol português para times de séries menores, o duelo serviu de apresentação do elenco do Rio Maior Sport Clube, visando a disputa do Campeonato Distrital de Santarém, temporada 2021/2022.

Para volante Vitor Manoel, reforço do representante de Rio Maior para esta época, a sua equipe cresceu durante o jogo e conseguiu impor o seu melhor ritmo. “Não iniciamos muito bem, mas ao longo da partida fomos nos encontrando, mudamos a atitude passamos a ter a bola e conseguimos fazer um excelente resultado”, comentou o brasileiro.


A estreia do Rio Maior Sport Clube no Campeonato Distrital de Santarém de 2021/2022 está marcada para 19 de setembro, um domingo, contra a AD Mação, no estádio Municipal, em Rio Maior, Portugal. A equipe espera brigar pelo acesso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações