Cauan Caruso confia em resultado positivo na estreia da Chapecoense no Catarinense Sub-17

Foto: Julia Galvão - Fotografia Esportiva

Cauan chegou à Chape em março deste ano, após se destacar na base do Juventus em 2020

O confronto entre Chapecoense e Avaí complementa nesta quarta-feira, dia 8 a primeira rodada do Campeonato Catarinense Sub-17. A partida será realizada às 15 horas, no CT do Leão da Ilha, em Florianópolis. Um dos destaques da Chape, o lateral-direito Cauan Caruso vê o time bem preparado e mostra-se confiante na conquista de um bom resultado, mesmo sabendo que o adversário irá impor dificuldades.

“O Avaí faz um bom trabalho na base, mas nossa preparação foi muito bem feita. Vejo o grupo forte física e tecnicamente e bastante focado sobre a importância de estrear com uma vitória. É com esse pensamento que iremos entrar em campo quara-feira em Florianópolis”, declarou o jogador, que está no clube do oeste catarinense desde o início da atual temporada.

Treinos com os profissionais - Cauan é considerado um dos atletas mais promissores das categorias de base da Chapecoense. Prova disso é que o lateral, que atua também como volante, foi convocado para diversos treinos com o elenco principal nas últimas semanas.

“O objetivo de todo atleta de base é chegar ao grupo de cima e fiquei muito feliz por ter sido chamado. Isso me dá ainda mais motivação para me dedicar aos treinos e jogos e vou seguir trabalhando forte para ter outras oportunidades”, acrescentou o jogador de 1,80 de altura e que tem como principais características o passe preciso, visão de jogo, vigor físico e ainda as jogadas de bola parada.


Ex-São Paulo e Juventus - Cauan Caruso nasceu na capital paulista no dia 1º de janeiro de 2004. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do São Paulo, em que atuou nos times sub-11, 12 e 13. Em seguida vestiu as camisas do Oeste de Barueri (sub-15) e Juventus, pelo qual chegou a disputar o Paulista Sub-20 na temporada passada, mesmo com apenas 16 anos de idade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações