Mateus Henrique vibra com sequência invicta pessoal pelo São-Carlense

Foto: divulgação

Mateus Henrique em ação pelo Grêmio São-Carlense

Desde que estreou no Grêmio São-Carlense pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, o zagueiro Mateus Henrique ainda não sabe o que é derrota. Foram quatro partidas, com duas vitórias e dois empates com o defensor como titular.

A última vítima foi o Mogi Mirim, que perdeu por 2 a 0, no último fim de semana. A boa fase, inclusive, rendeu a terceira colocação ao São-Carlense, com apenas dois pontos atrás do líder Rio Branco.

"É fruto de um ótimo trabalho estabelecido pelo grupo. Nós atletas entendemos como é a competição. É especial estar invicto e vou batalhar para aumentar essa ótima sequência, que está servindo para nos dar confiança. Claro que temos muito a evoluir, mas acredito que com muito trabalho vamos continuar nessa crescente evolução", comemorou Mateus.

O próximo confronto do Grêmio São-Carlense é direto, contra o próprio Rio Branco, neste sábado, às 15h, no Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Mateus projetou o duelo e citou os pilares para o São-Carlense continuar vencendo.


"Temos que seguir com humildade trabalhando e estudando o adversário jogo após jogo, e a consequência vai ser o topo da tabela. A nossa chave está bastante equilibrada, temos que estar atento a tudo. A partir de agora é 'virar a chavinha' e pensar no Rio Branco, pois é um confronto direto que poderá nos dar a liderança do grupo", finalizou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações