Confrontos das oitavas da Segunda Divisão Paulista estão definidos

Com informações da FPF


A fase de grupos do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão chegou ao fim na tarde deste domingo (26) com a realização de todos os 15 jogos da décima rodada. Destaques para Inter de Bebedouro, Catanduva, Colorado Caieiras e União Mogi, que conquistaram as quatro últimas vagas às oitavas de final.

No Grupo 1, o Catanduva venceu a Inter de Bebedouro por 1 a 0 e chegou a 15 pontos, garantindo classificação por ser o melhor quarto colocado geral. A Inter também ficou com 15, mas em terceiro lugar e avançou direto junto com os líderes Matonense e Taquaritinga.

No Grupo 2, XV de Jaú, Grêmio Prudente e Vocem já estavam classificados e avançaram com 23, 18 e 17 pontos, respectivamente. Nesta rodada, o Grêmio Prudente venceu o XV por 3 a 0, enquanto o Vocem empatou sem gols com o Santacruzense.

O Grupo 3 também já estava definido com as classificações de Rio Branco, Independente e São-Carlense. O Rio Branco venceu a Itapirense por 3 a 2 e terminou em primeiro com 23. É seguido pelo Independente, com 18, que venceu o São Carlos por 2 a 1, e São-Carlense, com 17, após empatar com o Mogi Mirim por 1 a 1.

No Grupo 4, o Colorado Caieiras avançou em terceiro com 12 pontos mesmo perdendo por 1 a 0 para o líder Flamengo, que ficou na liderança com 26. O Paulista ficou em segundo ao golear o Mauaense por 5 a 0. A chave também contou com vitória do Guarulhos por 5 a 4 diante do Barcelona.

Por fim, no Grupo 5, o União Mogi perdeu por 2 a 1 para o ECUS em confronto direto, mas avançou em terceiro com 13 pontos por conta do saldo de gols. O União Suzano terminou com 26 ao vencer o Manthiqueira por 1 a 0 e o Mauá com 21 após superar o Atlético Mogi por 2 a 1.

Agora os 16 clubes farão os confrontos das oitavas de final por campanha geral: o primeiro encara o 16º, o segundo pega o 15º e assim por diante. Os melhores times têm a vantagem de decidirem em casa, além do empate no placar agregado.

As oitavas estão previstas para a próxima quarta-feira (29) e domingo (3), mas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Confira os resultados desta rodada:

América 0 x 5 Fernandópolis
Inter de Bebedouro 0 x 1 Catanduva
Matonense 1 x 0 Taquaritinga
VOCEM 0 x 0 Santacruzense
Osvaldo Cruz 1 x 2 Assisense
Grêmio Prudente 3 x 0 XV de Jaú
São-Carlense 1 x 1 Mogi Mirim-SP
Independente 2 x 1 São Carlos
Rio Branco 3 x 2 Itapirense
Flamengo 1 x 0 Colorado Caieiras
Barcelona 4 x 5 Guarulhos
Paulista 5 x 0 Mauaense
União Mogi 1 x 2 ECUS
Mauá 2 x 1 Atlético Mogi
Usac 1 x 0 Manthiqueira


Confira os confrontos das oitavas de final*:

Usac x Colorado Caieiras
Flamengo x União Mogi
Rio Branco x Catanduva
Matonense x Inter de Bebedouro
XV de Jaú x Vocem
Mauá x São-Carlense
Paulista x Grêmio Prudente
Independente x Taquaritinga

*times à esquerda decidem em casa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações