Carlão marca e ajuda Al Qadisiya em vitória na Arábia Saudita

Foto: Al Qadisiya / Divulgação

Carlão comemora gol

O atacante Carlão ajudou o Al Qadisiya a conquistar sua primeira vitória na 3ª rodada da Divisão 1 da Arábia Saudita. Foi o primeiro gol do camisa 9 em seu novo clube. Após dois anos como artilheiro do Al Jabalain, Carlão vive o desafio de ajudar o Al Qadisiya a voltar para a Divisão Principal.

Diante do Al Akhdoud, Carlão anotou um dos gols na vitória por 3 a 1. "Feliz em marcar meu primeiro gol. A equipe estava precisando dessa vitória e eu fico muito feliz em poder ajudar", declarou o atacante.

O Al Qadisiya vinha de um empate e uma derrota na competição. Com os três pontos somados, a equipe soma 4 pontos, ocupando a 10ª colocação.


"No primeiro jogo nós fomos bem, mas acabamos empatando sem gols. Na segunda rodada fomos derrotados por 1 a 0 em um vacilo nosso. Mas agora conseguimos essa vitória, que é muito importante para podermos melhorar a classificação e buscar o nosso objetivo, que é estar na parte de cima da competição. É o início ainda, mas temos que seguir somando pontos", analisou o atacante.

O Al Qadisiya volta a campo na próxima terça-feira (28) quando visita o Al Draih pela 4ª rodada. A Divisão 1 possui 19 rodadas e os três primeiros colocados sobem para a Divisão Principal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações