Em Caxias do Sul, Santos perde para o Juventude e se complica ainda mais no Brasileirão

Com informações do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Santos não viu a 'cor da bola' em Caxias do Sul

O Santos está com a vida cada vez mais complicada no Brasileirão Série A 2021. Na tarde deste domingo, dia 26, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Peixe encarou o Juventude, que estava na zona de rebaixamento da competição, e perdeu pelo placar de 3 a 0.

A um ponto da zona de rebaixamento, na 14ª colocação, com 24 pontos, o Santos vinha de um empate com o Ceará, fora de casa, por 0 a 0. Já o Juventude está na área da degola, 17º, com 23 pontos, e em seu último jogo perdeu do Athletico Paranaense, em Curitiba, por 2 a 1.


Aos 11 minutos, o Santos teve sua primeira boa oportunidade de gol. Felipe Jonatan cruzou e Léo Baptistão bateu de primeira, mas a zaga desviou para escanteio. Quatro minutos depois, em novo cruzamento pela esquerda, Baptistão teve outra oportunidade, e cabeceou para fora.

Aos 19 minutos, Marinho recebeu dentro da área, escapou da marcação e finalizou para fora. Porém, o Juventude cresceu no jogo e abriu o placar aos 49 minutos da primeira etapa, com o centroavante Ricardo Bueno, levando o jogo para o intervalo com vantagem para o time da casa.


Já no segundo tempo, o técnico Fábio Carille fez alterações na equipe e deixou o time mais ofensivo. Aos 6 minutos, Sánchez bateu falta com perigo, da entrada da área. O Juventude marcou o segundo aos 18 minutos, com Dawhan, e o terceiro aos 38, com Guilherme Castilho, e o jogo terminou em 3 a 0.

As duas equipes voltam a campo no Brasileirão no próximo domingo, dia 3 de outubro. Na Vila Belmiro, o Santos terá pela frente o Fluminense. Já no Allianz Parque, em São Paulo, o Juventude mede forças com o Palmeiras. Ambos os jogos começam às 18h15.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações