Com passagens por clubes da Itália, Igor Pupinski foi destaque do Palmas no Brasileirão Série D

Foto: Christian Alencar

Igor Pupinski defendendo o Palmas

O jovem atleta Igo Pupinski, de apenas 24 anos, se destacou com o Palmas no Brasileirão Série D de 2021. Ele foi o único jogador do time que esteve presente nos 14 jogos da competição, além de atuar como lateral direito, posição de origem, se mostrou ser um jogador polivalente, jogando também como meio campo e atacante.

Com dupla cidadania e passaporte, brasileiro e italiano, Igor também teve boas passagens por clubes da europa como, Vis Pesaro, Ancona e Pianese. Também atuou com a camisa da Portuguesa. Com esse currículo e experiência que adquiriu nos gramados do exterior, Igor projeta o futuro de sua carreira e comenta as atuações que realizou em seu último clube.

"Adquiri uma boa experiência nos clubes que defendi na Europa, trouxe isso como bagagem e acredito que no Palmas consegui desenvolver meu melhor futebol. Agradeço pela oportunidade e a todos os meus companheiros e comissão técnica que me receberam muito bem desde a minha chegada. Sigo trabalhando forte para evoluir cada vez mais na minha carreira, sei do meu potencial e seria um sonho jogar novamente no exterior", comenta o jogador.


O Palmas acabou ficando de fora da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. A equipe acabou ficando em quinto lugar no Grupo A2 da competição, com 18 pontos, três atrás do Moto Club, que foi o quarto colocado da chave e avançou para o mata-mata.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações