Com gol de falta no fim, Flamengo de Guarulhos bate o Colorado Caieiras pela Segundona Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada no primeiro tempo

O Flamengo de Guarulhos continua dominando o Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. O Corvo foi até Caieiras, enfrentar o Colorado, neste domingo, no Estádio Carlos Ferracini, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Líder do Grupo 4 com 10 pontos, o Flamengo de Guarulhos vem fazendo boa campanha e em seu último jogo derrotou o Mauaense, em casa, pelo placar de 2 a 1. Já o Colorado Caieiras é o terceiro, com cinco pontos, vem de empate com o Barcelona Capela, em 1 a 1, fora, e trocou de treinador nos últimos dias. Saiu Fernando Silva e veio Oliveira, que estava na Itapirense, para o seu lugar.

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo começou melhor e quase abriu o marcador com 3 minutos. Em cobrança de falta, Isaias mandou a bola no travessão. Aos 26', Brunão fez o goleiro do Colorado, Gustavo, trabalhar. O time da casa respondeu aos 29', em bela jogada de cabeleira, que rolou a bola para a pequena área, mas, sem goleiro, a defesa do Corvo tirou.

O Colorado Caieiras melhorou no jogo e foi para a pressão. Em dois lances de cabeça, o time da casa chegou com perigo, aos 31', com Luis Henrique, e no minuto seguinte, com Léozinho. Aos 40', Cabeleira quase marcou, mas o goleiro do Flamengo, Matheus Cabral, fez grande defesa, mantendo o 0 a 0 no placar ao fim do primeiro tempo.

Logo no início da etapa complementar, o Flamengo de Guarulhos teve grande chance para abrir o marcador. A defesa do Colorado Caieiras marcou bobeira em cobrança de escanteio e Ítalo, sozinho, acabou cabeceando para fora. Aos 16', depois de bela jogada de Bruno, Justino mandou a bola no travessão e quase marcou para o Corvo.

Com o passar dos minutos, a partida foi ficando equilibrada novamente. Porém, as ações de ataque de ambas as equipes foram caindo. Com o decorrer do jogo, o time da casa ficou com um a menos, com a expulsão de Léozinho.

Com este volume de jogo, as chances de gol foram rareando, mas aos 43 minutos, o Flamengo abriu o marcador. Justino cobrou falta de longe, chutando alto e a bola encobriu o goleiro do Colorado e entrou no ângulo, no estilo Ronaldinho Gaúcho contra a Inglaterra na Copa de 2002: 1 a 0 para o Corvo e assim terminou o jogo.


O próximo jogo do Flamengo será no sábado, dia 11, às 15 horas, contra o Paulista de Jundiaí, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Já no domingo, dia 12, às 15 horas, o Colorado recebe o Guarulhos, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações