Após rescisão com o Penapolense, atacante Cauê Doria treina forte enquanto analisa propostas

Foto: Divulgação CA Penapolense

Cauê Doria

Cauê Doria não é mais atleta do Penapolense. Por iniciativa do jogador, e com a anuência do clube, o contrato foi rescindo e o atacante agora está livre no mercado.

“Joguei pelo profissional e pelo sub-20 do CAP, mas achei que era o momento de buscar novos desafios. Já fui procurado por diversas equipes e tenho certeza que muito em breve irei definir onde irei atuar na sequência da temporada”, declarou o goleador de 18 anos de idade.

Treinos - Enquanto aguarda onde sua carreira terá sequência, Cauê Doria segue uma programação intensiva de atividades físicas e técnicas em Santos, cidade onde reside. Os trabalhos são realizados sob a supervisão do personal trainer Alex Maciel.

“Além do seu talento, o Cauê tem como principal característica a dedicação. É um atleta que encara seu trabalho com a máxima seriedade. Estamos fazendo atividades físicas intensivas em dois períodos e ele ainda complementa com fortalecimento muscular na academia”, detalhou o personal.


Ex-Briosa e Jabuca - Nascido em Santos no dia 31 de janeiro de 2003, Cauê Vieira Doria é um atacante destro de 1,74 de altura e 64 quilos. Sua trajetória esportiva teve início no futsal, em que atuou pelo Gremetal, Portuários, Internacional de Regatas e Santos, todos clubes de sua cidade natal.

Após a transição para o futebol de campo, integrou as categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara, antes de assinar contrato profissional com o Penapolense, em dezembro do ano passado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações