Usac vence Ecus no clássico de Suzano pela Segundona

Foto: Gero Rodrigues / União Suzano

Usac levou a melhor em cima do rival Ecus, que teve que improvisar um uniforme

Em jogo que teve duas expulsões e atraso por problemas com uniforme, o Usac saiu vencedor no "clássico" de Suzano contra o Ecus, por 3 a 0, em jogo disputado na tarde desta quarta, dia 25, no Frederico Figueira, em Suzano, interior de São Paulo, pela segunda rodada do Paulistão da Segundona sub-23 de 2021. 

As duas equipes de Suzano estrearam com vitória na competição. Jogando em casa, o Usac venceu o União Mogi, no sábado, pelo placar de 2 a 1. Já no domingo, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o Ecus bateu o Atlético por 1 a 0.

O jogo atrasou cerca de 20 minutos devido aos uniformes de ambos os times serem da cor branca. O árbitro então mandou o Ecus trocar de uniforme, mas as camisas vermelhas usadas na estreia não estavam disponíveis. Então, a equipe acabou usando emprestado o uniforme do Urupês, que joga nos campeonatos de várzea da cidade de Suzano. 

Em campo, apesar da pressão inicial do Ecus, quem pulou na frente foi o União Suzano Atlético Clube, num belo gol do atacante Madalena, aos 9 minutos. Aos 15', Romário ampliou pegando rebote do goleiro. Pegado, o confronto teve uma expulsão aos 24 minutos, de Matheus Abreu, do Usac. Apesar disso, a equipe segurou o resultado positivo na etapa inicial. 

Na etapa final, apesar de ter um a mais, o Ecus não conseguiu efetivamente pressionar e acabou levando o segundo aos 14', num belo contra-ataque finalizado de maneira melhor ainda por Tener. Aos 20', a expulsão de Paulo Patrick pelo Ecus igualou as coisas e complicou ainda mais a situação do Leão do Colorado. Sem sofrer, o Usac só segurou a vitória por 3 a 0. 


Na próxima rodada, as duas equipes jogam no sábado, dia 28. Às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, o Usac vai medir forças contra o Mauá. No mesmo horário, só que no Francisco Marques Figueira, o Ecus recebe o Manthiqueira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações