Flamengo de Guarulhos bate o Barcelona Capela e vence a primeira na Segundona Paulista

Foto: Lolê Arts/Flamengo

Brunão abriu o marcador no Ninho do Corvo

Em partida realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na tarde desta quarta-feira, dia 25, o Flamengo de Guarulhos conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e 2021. A vítima foi o Barcelona Capela, que foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

O Flamengo de Guarulhos fez sua estreia no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, no último sábado, e empatou em 1 a 1 com o Paulista. Já o Barcelona Capela, no domingo, recebeu o Mauaense, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e perdeu pelo placar de 2 a 0.

Jogando em casa, o Flamengo começou o jogo com tudo e abriu o marcador aos 9 minutos. Depois de bela triangulação pela direita, Dener invadiu a área e rolou a bola para Brunão, que sozinho só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Corvo.

Depois de sofrer o gol, o Barcelona até ameaçou uma reação. Porém, aos poucos, o Flamengo foi tomando as rédeas da partida novamente, chegou a perder um gol com Vilares, depois de driblar o goleiro, e fez o segundo já nos acréscimos da etapa inicial. Em contra-ataque, Dener carregou a bola e serviu Justino, que só teve o trabalho de marcar: 2 a 0 para o time da casa.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu o ritmo, mas ainda assim dominava as ações da partida. O Barcelona Capela, apesar da boa vontade e esforço da equipe, não conseguia desenvolver as ações de jogo. Com isto, a partida ficou nos 2 a 0 para o Corvo.


As duas equipes voltam a campo no domingo, dia 29. Às 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Barcelona Capela recebe o Paulista de Jundiaí. Já às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Flamengo fez o confronto citadino contra o Guarulhos, com mando do Índio Guaru.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações