Mauaense e Guarulhos ficam no empate em bom jogo no Benedetti pela Segundona

Foto: Reprodução/FPF TV

O duelo foi no Pedro Benedetti

Mauaense e AD Guarulhos fizeram um interessante jogo na tarde desta quarta, dia 25 de agosto. Em um duelo disputado, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2, num confronto que foi válido pela segunda rodada do Paulistão da Segunda Divisão de 2021. Foi o quarto ponto da Locomotiva na competição, enquanto o time azul de Guarulhos chegou ao segundo empate no torneio. 

O Mauaense havia começado a competição com vitória pra cima do Barcelona Capela por 2 a 0 no Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o Guarulhos estreou com um empate por 1 a 1 contra o Colorado Caieiras, em Guarulhos.

Mal o jogo havia começado e a Locomotiva já pulou na frente. Com três minutos, num pênalti cometido num contra-ataque rápido, Bruno Brenner botou o time da casa na frente. A reação, num jogo muito disputado, demorou, mas o Guarulhos chegou muito perto do empate aos 24', numa bola onde o defensor do time de Mauá tirou o gol certo em cima da linha. Depois, o Mauaense chegou a oferecer perigo em duas finalizações de longa distância, mas o placar do primeiro tempo ficou mesmo em 1 a 0.

Na etapa complementar, os visitantes vieram pra cima e perderam uma incrível chance logo aos dois minutos, com Wellerson. Seguindo muito disputado, o duelo era de poucas chances e aos 25', o goleiro Ricardo foi extremamente infeliz e entregou o empate para Wellerson, que roubou a bola dele na pequena área e marcou.

Nove minutos depois, Ueslei botou a Locomotiva na frente de novo. Pouco tempo depois, porém, aos 40', o Guarulhos buscou o empate de novo, em um gol super esquisito de Leo Carneiro. Os visitantes ainda tiveram uma chance para virar num chute de longe de Vinicius, mas saíram mesmo com o empate. 


Agora, os dois times voltam a campo no domingo, dia 29, as 15 horas. O Mauaense visita o Colorado Caieirias no Carlos Ferracini, na cidade de Caieiras. O Guarulhos fará o clássico com o Flamengo no Ninho do Corvo, em Guarulhos. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações