Treinador Oliveira deixa o comando da Itapirense

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Oliveira dirigiu a Itapirense em apenas dois jogos nesta temporada

A rodada de quarta-feira da Segundona Paulista de 2021, mesmo estando no início da competição, foi o fim da linha de alguns treinadores. A Itapirense anunciou a saída do treinador José Francisco Oliveira, mais conhecido como Oliveira. Até o momento, o Coelho ainda não divulgou quem será o substituto.

No comando desde a temporada passada na Itapirense, o experiente profissional, conhecido no futebol paulista, em reunião com a diretoria da Vermelhinha, desligou-se do clube e não faz mais parte da comissão técnica na sequência da competição.

“Tenho um profundo respeito a diretoria que me deu oportunidades pra mim desenvolver o meu trabalho. Reunimos, conversamos e chegamos a um denominador comum e deixando as portas abertas num futuro. Agradeço e muito ao Cidão, pessoa forte no clube e que me deu todas as condições”, disse o treinador.

Apesar de não ter anunciado quem será o substituto de Oliveira, vale lembrar que a Itapirense tem no Sub-20 o treinador Tássio Lopes, que nas duas temporadas anteriores dirigiu o Mauaense, no Sub-23, e chegou a ser anunciado no Mauá FC nesta temporada, antes de ir para a Vermelhinha.


Campeonato - Na tabela, a Vermelhinha aparece na quinta colocação no Grupo 3, com apenas um ponto. Foram dois jogos: Na estreia empatou fora de casa, em Limeira, por 1 a 1, diante do Independente. Nesta quarta-feira, atuando em seus domínios, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, foi surpreendida e derrotada por 2 a 1, para o São Carlos. No torneio, o próximo compromisso será no domingo (29), às 10h, contra o Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações