Treinador de goleiros Danilo Marcelino elogia desempenho de Marcão pelo Jabaquara no Paulista Sub-15

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Danilo Marcelino (esq) ao lado do jovem goleiro após o confronto deste sábado na Caneleira 

O Jabaquara estreou no Campeonato Paulista Sub-15 empatando pelo placar de 0 a 0 com o Ibrachina. A partida disputada sob chuva contínua na manhã deste sábado no Estádio Espanha teve como um dos destaques o goleiro Marcão.

O camisa 1, que é nascido em 2007, foi escalado em razão da ausência do titular e do reserva imediato da posição, que não puderam jogar por estarem entregues ao departamento médico. E seu desempenho foi elogiado pelo treinador de goleiros Danilo Marcelino.

“Mesmo em um gramado pesado, o Marcão, que ainda é sub-14, foi muito bem e não sentiu a pressão de fazer sua estreia em uma competição de alto nível como o Paulista. A boa atuação dele mostra o trabalho que vem sendo feito por toda a comissão técnica com os goleiros do sub-15 e do sub-17 do Jabaquara”, declarou o profissional que integra o grupo cuja gestão é realizada pela empresa D.Aquino Sports.

Sub-17 - Também neste sábado, o sub-17 do Leão da Caneleira iniciou sua trajetória no estadual sendo superado pelo Ibrachina por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Luan aos 4 minutos do segundo tempo. O Jabuca volta a campo pela competição no próximo sábado, quando enfrenta o Santos. A rodada dupla será realizada a partir das 9 horas da manhã no CT Rei Pelé.


O Jabaquara disputa o Campeonato Sub-15 e Sub-17 em parceria com a D.Aquino Sports. O apoio é de Mediterranean Logística Aduaneira, Barbosa Elias Jr Advogados, Auto Shopping Praia Grande, CapitalBet.net e Bye Bye Lixo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações