São Caetano inicia semana já com planejamento na Copa Paulista

Com informações do AD São Caetano
Foto: divulgação AD São Caetano

Max Sandro, junto com seu auxiliar Axel

Faltando menos de três semanas para sua estreia na competição, o São Caetano começa mais uma semana de trabalho sob o comando do treinador Max Sandro, com um planejamento todo voltado à edição 2021 da Copa Paulista. O clube quer alçar grandes voos na competição.

Nos próximos dias o time irá realizar jogos treinos e atividades especificas com simulações e situações de jogos. O objetivo após o primeiro período onde o foco era avaliar e condicionar a forma física dos atletas, agora se dá para a formação tática do time.

Para o treinador Max Sandro a evolução do grupo é diária e a expectativa para uma boa participação da equipe só aumenta. “Toda a comissão técnica tem se dedicado em oferecer o que temos de melhor e a partir de agora vamos focar mais na forma de jogar do São Caetano, por isso é tão importante as partidas amistosas que vamos realizar”, declarou.


Nesta terça-feira, dia 31, o time fará um jogo treino diante do Primavera de Indaiatuba, equipe que conquistou o vice-campeonato do Paulistão Série A3 neste ano e na temporada 2022 será adversário do São Caetano na Série A2 do estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações