Leandro Bulhões projeta Democrata GV no quadrangular final do Módulo II Mineiro

Foto: divulgação EC Democrata

Bulhões elogiou o desempenho da Pantera na fase inicial da competição

Já classificado de forma antecipada para o quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Democrata de Governador Valadares encerrou sua participação na primeira fase empatando fora de casa por 1 a 1 com seu “xará” de Sete Lagoas.

Capitão da Pantera na partida disputada no último sábado na Arena do Jacaré, o volante Leandro Bulhões fez um balanço positivo da equipe na etapa inicial da competição. A equipe ficou na terceira colocação com 19 pontos ganhos em 11 jogos, após cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 13 gols marcados e oito sofridos.

“Nossa trajetória foi consistente. Desde o início estivemos na metade de cima da classificação e quase sempre no G4, tanto que a vaga foi conquistada com uma rodada de antecipação. Nossa campanha nos credencia a lutar pelo acesso, mas agora é trabalhar ainda mais forte para buscar esse grande objetivo, tão sonhado por nossa torcida”, declarou o meio-campista.


Os rivais - No quadrangular final, cuja tabela a Federação Mineira deve divulgar neste início de semana, o Democrata terá como adversários o Nacional de Muriaé (líder invicto da fase inicial com 23 pontos), Villa Nova (22) e Tupynambás (quarto colocado com 19 pontos).

As equipes se enfrentarão em turno e returno, com os dois clubes que somarem mais pontos assegurando a promoção para a divisão de elite estadual em 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações