Santos perde mas se classifica contra a Juazeirense na Copa do Brasil

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

Jogo foi no Adautão, em Juazeiro, na Bahia

Num verdadeiro martírio para o torcedor santista, o Alvinegro Praiano foi até o Adauto Morais e foi derrotado pela Juazeirense pelo placar de 2 a 0, que foi suficiente para a classificação alvinegra, em jogo disputado na noite desta quinta, dia 5, em Juazeiro do Norte. Agora, o Peixe aguarda seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil, que será definido em sorteio.

Depois de vencer o jogo de ida por 4 a 0, o que trazia uma imensa vantagem no confronto, o Santos sofreu para bater a Chapecoense pelo placar mínimo no Brasileirão, na Arena Condá. Já o Juazeirense, precisando de um "milagre", não saiu do zero com o Sergipe pela Série D, também no último fim de semana.


A primeira etapa foi de assustar ao torcedor santista. Com o Alvinegro Praiano mal conseguindo jogar, a Juazeirense veio pra cima, mas parecia travar nas próprias limitações. Até que aos 24 minutos, numa bola aérea, Ian abriu o placar e logo depois a equipe baiana ampliou também na bola aérea com Thauan. Sapé ainda passou perto de marcar o terceiro aos 41', num primeiro tempo onde o Santos foi completamente dominado e não mostrou reação na Bahia. 

Na etapa final, mais uma vez morando fragilidade na bola aérea, o time santista quase levou o gol, que foi evitado por um milagre de João Paulo, aos dois minutos. O jogo a partir daí ficou travado e sem grandes chances para os dois times, até que aos 21', o Peixe teve sua primeira chegada no jogo, que ocorreu com Lucas Braga chutando com perigo. Em um jogo ruim e sem criatividade de ambos os times, o martírio se estendeu até os 51 minutos, quando o jogo acabou com o placar de 2 a 0 para a Juazeirense, mas com a classificação santista.


Agora, os baianos enfrentam o Retrô, em casa, pela Série D, no domingo, dia 8, às 16 horas, no Adauto Morais. Já o Santos tem clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão, no mesmo horário, em partida que para muitos já se avizinha como um dos piores jogos da competição até aqui. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações