Colorado Caieiras anuncia que Andrezinho não será o treinador da equipe na Segundona

Foto: reprodução Instagram Colorado Caieiras

Andrezinho deixou o Colorado Caieiras

O Colorado Caieiras, equipe que vai estrear no futebol profissional atuando no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, teve uma baixa faltando menos de três semanas para iniciar a competição. O clube anunciou nesta quinta-feira, dia 5, que o treinador Andrezinho está deixando a agremiação.

"Informamos que o técnico Andrezinho não faz mais parte da nossa caminhada rumo à Série A3. Desejamos toda sorte ao nosso técnico Andrézinho em sua nova jornada e nosso agradecimento pelo tempo que esteve conosco", comunicou o clube em nota divulgada nas mídias sociais.

O equipe da grande São Paulo deixou claro que já está indo atrás de um novo profissional. "E para nós do Colorado Caieiras FC, logo anunciaremos um novo técnico", encerra a nota divulgada pelo time "caçula" do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021.


O Colorado Caieiras está no grupo 5 do Paulistão Segunda Divisão de 2021, ao lado de Flamengo de Guarulhos, Guarulhos, Paulista de Jundiaí, Barcelona Capela e Mauaense. A estreia da nova equipe é no dia 22 de agosto, domingo, as 15 horas, contra o Guarulhos, fora de casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações