Santos empata com Botafogo fora de casa e segue na lanterna do Brasileirão Sub-20

Foto: Reprodução/Elevensports

O jogo foi disputado em Niterói

O Santos segue na lanterna do Brasileirão sub-20. O Alvinegro Praiano foi até Niterói e até saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao Botafogo, em jogo disputado na tarde deste domingo, dia 22, no CEFAT, como já citado, na cidade de Niterói. O alvinegro carioca segue na zona de classificação para a próxima fase, buscando ainda uma posição melhor.

Lanterna da competição, o Santos vem de uma derrota em casa por 3 a 0 para o Atlético Mineiro, no último fim de semana. O Botafogo, por sua vez, vem de um triunfo por 3 a 2 sobre o Internacional, jogando em casa e é o sexto colocado.


Apesar de estar mal na competição, quem começou pressionando mais foi o Santos, criando chances no início do jogo. Aos poucos, porém, os botafoguenses foram equilibrando as ações e tentando buscar o ataque. Aos 20', Vitinho perdeu incrível chance para o Glorioso. Os santistas, porém, ofereciam perigo quando chegavam.

Aos 42', Gabriel Conceição perdeu outra chance incrível para os botafoguenses. No finalzinho do primeiro tempo, quando parecia que tudo terminaria no zero, aos 44', Thiago Balieiro abriu o placar de cabeça para os Meninos da Vila.

Na etapa final, o Botafogo voltou pressionando desde o início e criou algumas chances, até que aos 15 minutos, depois de Ryan quase marcar um golaço de voleio, Gabriel Conceição armou um salseiro na defesa santista e marcou um golaço. Depois do gol, o Fogão seguiu buscando mais o ataque e tentando o segundo gol.


O Peixe não conseguia mais exercer a pressão e criar as chances que havia criado na etapa inicial. Aos 40', a situação do Santos ficou ainda mais complicada quando teve Yalle expulso. Aos 46', o time carioca chegou a mandar uma bola na trave numa confusão no meio da área santista. Apesar da pressão botafoguense, o duelo terminou empatado. 

Agora, no próximo sábado, dia 29, as 15 horas, o Peixe vai ao SESC Campestre de Porto Alegre e enfrenta o Inter. No mesmo horário, porém no domingo, o Fogão recebe o Atlético Mineiro, no CEFAT, na cidade de Niterói. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações