Santos empata com o América Mineiro, na Caneleira, e segue mal no Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC

O jogo foi na chuva do Estádio Espanha

O Santos segue segurando a lanterninha do Brasileirão sub-20 de 2021. O Alvinegro Praiano jogou no Estádio Espanha, na tarde deste domingo, dia 29, diante de muita chuva em Santos e empatou com o América Mineiro por 1 a 1, resultado que manteve o time santista na última colocação da competição. Agora, o time chegou aos sete pontos ganhos, ficando ainda atrás do Fortaleza, que também empatou na rodada. 

Último colocado da competição, o Peixe vinha de um empate com o Botafogo por 1 a 1 jogando fora de casa, no último domingo. Já o América Mineiro, que está no meio de tabela, vinha de vitória por 4 a 1 sobre o Vasco no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.


Num jogo mais travado, o gramado do Espanha atrapalhava os ataques das duas equipes, que sofriam para criar jogadas de gol. O Coelho criou a melhor chance do jogo aos nove minutos, desperdiçando três oportunidades claras de gol na área santista. Os Meninos da Vila viram o América ser mais ofensivo e criaram sua única chance aos 19 minutos, num chute de Andrey para fora. O camo, que atrapalhava os dois times, basicamente garantiu que a etapa inicial terminasse sem gols. 

A etapa complementar seguia da mesma forma, com as chances rareando devido ao estado do gramado que não permitia muitas trocas de passes entre as equipes. Melhor no jogo, o Coelho tentava e finalmente chegou ao gol aos 20 minutos, numa linda cobrança de falta de Rodrigo Henrique, que bateu na trave e entrou no ângulo do goleiro santista.


Aos 36', os Meninos da Vila criaram sua melhor chance no jogo, parando no goleiro rubro-negro. Pouco depois, Brayan empatou num lance muito confuso, numa bola batida e rebatida que bateu no jogador santista e entrou. Depois disso, apesar da tentativa de pressão santista, o jogo terminou empatado.

Agora, os Meninos da Vila vão ao SESC Campestre, em Porto Alegre, e enfrentam o Internacional, no próximo sábado, dia 4, as 15 horas. Já o América joga no dia seguinte, no mesmo horário, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, contra o Fortaleza. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações