Com facilidade, Flamengo vence o Guarulhos no confronto citadino pela Segundona Paulista

Foto: Lolê Arts/Flamengo

Comemoração do Flamengo no primeiro gol do jogo

Na tarde deste domingo, dia 29, Flamengo e Guarulhos fizeram o confronto citadino, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. O Corvo foi superior no confronto e, com facilidade, fez 3 a 0.

O Flamengo de Guarulhos lidera o Grupo 4 da competição, com quatro pontos, feitos no empate contra o Paulista, em 1 a 1, em Jundiaí, e vitória no Ninho do Corvo, por 2 a 0, sobre o Barcelona Capela. Já o Guarulhos estreou com um empate em 1 a 1 com o Colorado Caieiras, em casa, e depois ficou na igualdade com o Mauaense, em 2 a 2, em Mauá.

O jogo começou em ritmo lento. Porém, aos poucos, o Flamengo foi dominando as ações e abriu o marcador aos 21 minutos. Justino fez jogada pela direita e rolou a bola para a área. A defesa do Guarulhos marcou bobeira na hora de afastar a bola, Justino tomou, chutou e Arian, com um leve toque, balançou as redes: 1 a 0 para o Corvo.

O Flamengo continuou dominando as ações e quase fez o segundo aso 39', em chute perigoso de Justino, que passou perto da meta defendida pelo Guarulhos. Aos 42', Higor, de cabeça, teve a melhor chance para o Índio, mas o goleiro Matheus Cabral fez grande defesa. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0.

Logo no início do segundo tempo quase o Flamengo ampliou. Vilares arriscou de fora da área e Marcelo se esticou todo para espalmar. Na sobra, Brunão, sozinho, mandou a bola para fora. Aos 4', novamente Brunão desperdiçou oportunidade.

A pressão do Corvo no início da segunda etapa deu resultado. Aos 5 minutos, o Flamengo fez bela troca de passes e Renato Pitbull achou Arian sozinho na área. Ele dominou a bola e bateu de chapa, no contrapé do goleiro Marcelo: 2 a 0 para o Rubro Negro.


O domínio continuava e o terceiro gol saiu aos 30 minutos. Depois de cobrança de escanteio pelo lado direito, o zagueiro Igor Salatiel subiu mais que todo mundo para mandar a bola para o fundo das redes: 3 a 0. Depois, o Flamengo continuou dominando, mas o placar não foi mais alterado.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 1º. o Flamengo recebe o Mauaense, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Já o Índio Guaru vai até Jundiaí, onde encara o Paulista, no Estádio Jayme Cintra. As partidas começam às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações