União leva a melhor sobre o Atlético e vence o confronto de Mogi das Cruzes pela Segundona Paulista

Foto: Pedro Almeida/@pedrao.photos

Atlético chegou a perder pênalti e ainda empatar duas vezes, mas vitória ficou com o União

Na tarde deste domingo, dia 29, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, Atlético e União fizeram mais um confronto da cidade, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. O jogo foi movimentado, chegou a ficar empatado em duas oportunidades, mas a Serpente do Tietê acabou vencendo por 3 a 2.

As duas equipes ainda não venceram na competição. O União Mogi estreou perdendo para o Usac, por 2 a 1, em Suzano, e depois foi derrotado pelo Mauá FC, no Nogueirão, por 1 a 0, em jogo onde estava com vários desfalques por conta de um surto de Covid-19 no elenco. Já o Atlético estreou em casa perdendo para o Ecus, em casa, por 1 a 0, e depois foi derrotado pelo Manthiqueira, em Guaratinguetá, por 2 a 0.

O União, mesmo ainda com problemas para a escalar a equipe, por conta do surto de Covid-19, começou melhor a partida, foi para cima do rival e abriu o marcador logo aos 7 minutos. Thoni saiu da área, fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Marcos Vinicius, que mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para a Serpente.

O time vermelho continuou melhor no jogo, mas o Atlético teve grande chance para empatar aos 30', quando Vitinho foi derrubado na área pelo goleiro Warlei. Porém, na cobrança, Paulo bateu fraco e o arqueiro do União Mogi defendeu no canto.

Mas, o Atlético continuou acreditando e chegou ao gol de empate aos 39 minutos. Após bela jogada, Paulo invadiu a área e finalizou, o goleiro Warlei fez a defesa parcial, mas a bola bateu no camisa 7 do União, Gevoanio, e foi para o fundo das redes: gol contra no Nogueirão e 1 a 1 no marcador.

O resultado não era justo, pois o União era melhor na partida, e a Serpente foi para cima, conseguindo marcar o segundo nos acréscimos da etapa inicial. Thoni foi lançado, dominou a bola na meia-lua, invadiu a área e marcou: 2 a 1 para o União, que foi para o intervalo em vantagem no marcador.

O Atlético voltou melhor no segundo tempo, passou a criar chances, pressionando o adversário e deixou tudo igual aos 21 minutos. Kaíque dominou a bola na intermediária e mandou um balaço, sem chances para o goleiro Warlei: 2 a 2 no Nogueirão.


Depois do gol sofrido, o União acordou e foi para cima, conseguindo fazer o terceiro aos 28 minutos. Em contra-ataque, Thoni foi lançado entre os zagueiros do União, carregou a bola e na entrada da área, tocou na saída do goleiro: 3 a 2 no marcador do Nogueirão e assim terminou o jogo.

A próxima rodada da Segundona Paulista 2021 será na quarta-feira, dia 1º de setembro. O União recebe o Manthiqueira no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Já o Atlético tem pela frente o Usac, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzanos. Ambos os jogos começam às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações