Santos cede empate ao Inter na Vila pelo Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC 

O jogo foi disputado na Vila Belmiro

A vitória escapou nos minutos finais. O Santos cedeu o empate em 2 a 2 ao Inter, em um bom jogo disputado na noite deste domingo, dia 22, na Vila Belmiro, válido por mais uma rodada do Brasileirão. É mais um jogo onde o Alvinegro Praiano fica sem vencer, após ter o resultado positivo até os 42 minutos do segundo tempo, depois de virar o jogo. 

Eliminado da Sul-Americana no meio de semana, o Peixe vinha da derrota de 1 a 0 para o Libertad no Paraguai, que acendeu o alerta de crise na Vila Belmiro. O Inter, por sua vez, vinha de vitória sobre o Fluminense por 4 a 2, em casa, em jogo válido pelo Brasileirão, no último fim de semana.


Mal o jogo tinha começado e o Inter já pulou na frente, com um gol de Mercado, livre no meio da defesa santista. Pouco depois, Pirani fez uma jogadaça e Marcos Leonardo empatou, mas o gol foi anulado por impedimento. Pressionando, o Alvinegro Praiano chegou ao empate aos 23', numa ótima jogada de Gabriel Pirani. Apesar de sofrer na defesa, o Alvinegro Praiano seguiu em cima e buscou o segundo com Madson, de cabeça. A primeira etapa terminou com vantagem santista.

Na etapa final, o Inter voltou buscando o empate e pediu expulsão de Wagner Leonardo numa falta onde o santista levaria o segundo amarelo. Aos 12', Marcos Leonardo perdeu uma chance claríssima na cara do goleiro do Inter. O time colorado tinha dificuldade para chegar, enquanto os santistas tinham uma postura mais ligada.


Aos 23', Guerrero quase empatou em linda jogada individual. O Alvinegro Praiano chegou a perder um contra-ataque de chance clara num erro de passe bobo de Madson, enquanto o Inter só conseguia chegar algumas vezes.  Aos 42', o Inter empatou com Yuri Alberto, após passe de Edenílson em lindo lançamento recebido pelo artilheiro colorado. 

Agora, os santistas terão o duelo contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 25, as 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Inter só volta a campo no próximo domingo, dia 29, as 18h15, quando enfrenta o Atlético Goianiense, no Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Brasileirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações