15 jogos e nenhum 0 a 0 - A rodada de abertura do Paulistão Segunda Divisão

Foto: Denny Cesare/Código19

Luís Antônio fez um golaço de falta para o Rio Branco

Começou neste final de semana, com partidas no sábado e domingo, a edição de 2021 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Foram 15 jogos pelos cinco grupos da competição e nenhum embate terminou com o placar em branco.

GRUPO 1

Todos os jogos do Grupo 1 foram no domingo. Em Matão, a Matonense, que pinta como um dos favoritos, bateu o América por 2 a 0. Em Bebedouro, a Inter local não foi bem e acabou derrotada pelo Taquaritinga por 2 a 0. Já em Catanduva, a equipe da casa bateu o Fernandópolis por 3 a 0.

Na próxima rodada, com todos os jogos sendo realizados na quarta-feira, dia 25, às 15 horas, o Taquaritinga recebe o Catanduva, o Fefecê encara a Matonense em casa e o América encara a Inter de Bebedouro em São José do Rio Preto.

GRUPO 2

Assim como no Grupo 1, o Grupo 2 teve todos os jogos realizados no domingo. Mesmo atuando em Osvaldo Cruz, o XV de Jaú estreou bem, vencendo por 2 a 0. Em Assis, o Assisense bateu a Santacruzense pelo placar mínimo. Já em Presidente Prudente, Grêmio Prudente e Vocem empataram em 1 a 1.

Na quarta-feira, dia 25, todas as equipes da chave voltam a campo às 15 horas. A Santacruzense recebe o Grêmio Prudente, em Santa Cruz do Rio Pardo. Em Assis, o Vocem tem pela frente o Osvaldo Cruz. Já em Jaú, o XV encara o Assisense.

GRUPO 3

No sábado, dia 24, o Rio Branco estreou na competição, jogando em Americana, vencendo o Grêmio São-Carlense por 2 a 1. Destaque para o golaço de falta de Luís Antônio, que abriu a contagem. Ainda no sábado, em Limeira, Independente e Itapirense ficaram no empate em 1 a 1. Já no domingo, em São Carlos, a equipe da casa bateu o Mogi Mirim, que volta ao futebol profissional depois de três anos, por 1 a 0.

As equipes do Grupo 3 voltam a campo na quarta-feira, dia 25, com os três jogos sendo realizados às 15 horas. Em Itapira, a Itapirense recebe o São Carlos. Em Mogi Mirim, o Sapo encara o Rio Branco, em confronto que já aconteceu em várias oportunidades na elite do futebol paulista. Já em São Carlos, o Grêmio São-Carlense enfrenta o Independente.

GRUPO 4

Paulista e Flamengo, que são apontados como os favoritos da chave, jogaram no sábado, em Jundiaí, e empataram em 1 a 1. Já na manhã deste domingo, no Nicolau Alayon, o Barcelona Capela perdeu para o Mauaense por 2 a 0. A tarde, em Guarulhos, a equipe da casa fez um gol no fim e empatou com o Colorado Caieiras, que estreou no futebol profissional, em 1 a 1.

Na quarta-feira, dia 25, o Colorado faz o seu primeiro jogo em Caieiras, contra o Paulista. O Mauaense recebe o Guarulhos, em Mauá. Já em Guarulhos, o Flamengo tem pela frente o Barcelona Capela. Todos os jogos serão às 15 horas.


GRUPO 5

No sábado, foram realizados dois jogos. Em Suzano, o Usac, do técnico Ricardo Costa, campeão em 2020 com o São José, bateu o União Mogi por 2 a 1. Em Mauá, o time da casa venceu o Manthiqueira pelo mesmo marcador. Já no domingo, em Mogi das Cruzes, o Atlético Mogi segue com o tabu de quatro anos sem vencer e perdeu para o Ecus, que volta a uma competição profissional depois de seis anos, por 1 a 0.

Na próxima rodada, o Manthiqueira recebe o Atlético Mogi, em Guaratinguetá, o União Mogi tem pela frente o Mauá, em Mogi das Cruzes, e em Suzano terá o clássico da cidade, entre Ecus e Usac. Todos os jogos serão na quarta-feira, dia 25, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações