Ferroviária empata com Rio Branco VN e garante 1º lugar do Grupo A6 do Brasileirão Série D

Foto: Cid Fernandes

Mesmo com o maior ímpeto do Rio Branco, Ferroviária segurou o empate

Neste domingo, dia 22, o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante recebeu a Ferroviária, no Estádio Olímpio Perim, pela 12ª rodada do Grupo A6 do Brasileirão Série D 2021 e as duas equipes ficaram no 0 a 0. O resultado confirmou antecipadamente o primeiro lugar da chave para a equipe de Araraquara.

Líder do Grupo A6, com 28 pontos, e já garantido no mata-mata, a Ferroviária vem fazendo uma grande campanha e em sua última partida venceu o Rio Branco da grande Vitória, em casa, por 2 a 0. Já o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante é o quarto da chave, com 17 pontos, vem de um empate em 2 a 2 com o Águia Negra, jogando em casa, e precisava da vitória para se manter na zona de classificação.

Durante grande parte do jogo o Rio Branco teve mais atitude, criou mais, mas não passou pela defesa da Ferroviária e muito menos pelo goleiro Saulo. A Ferrinha, que entrou com um time bem modificado em relação aos jogos anteriores, teve poucas chances na partida, mas quando chegou encontrou o goleiro Giovani Perim em outra tarde inspirada. Com isto, a partida terminou com o placar em branco.

Antes mesmo de entrar em campo, a Ferroviária havia confirmado a primeira colocação do Grupo 6, por antecipação, com a derrota da vice-líder Caldense para o Boa Esporte. O empate deste domingo deixou a Ferrinha agora com 29 pontos. Já o Rio Branco VN, com o empate, chega aos 18 pontos, mas perdeu a posição dentro do G-4 da chave, pois o Uberlândia venceu o Patrocinense.


Na 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Série D 2021, a Ferroviária recebe a Caldense no sábado, dia 28, às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante vai até o Estádio Dilzon Melo, em Varginha, enfrentar o Boa Esporte, no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações