Ricardo Chuva deixa o comando do Paulista e Baiano assume como treinador

Foto: arquivo

Baiano, que foi jogador do Paulista, é o novo treinador da equipe

Depois do Vocem, que trocou Betão Alcântara por Carlos Alberto Seixas, o Paulista de Jundiaí é mais um clube a trocar de treinador na Segundona estadual. Ricardo Chuva deixou o comando da equipe e será substituído por Baiano, que foi ex-jogador do time e estava dirigindo o Sub-20 do Galo da Japi. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, dia 27.

"O Paulista informa que após uma reunião finalizada há instantes com Ricardo Chuva, Clube e Treinador chegaram a um acordo e o técnico não comandará mais a equipe na sequência do Campeonato Paulista Sub-23. A Diretoria agradece pelo período de trabalho do treinador e de sua comissão e deseja sucesso na sequencia da carreira", afirmou o clube, em nota oficial.

Quem assume a equipe a partir desta data é o Técnico Dermival de Almeida Lima, o Baiano, que vinha coordenando as categorias de base e dirigindo o Sub-20. Ele atuou pelo Paulista por vários anos, além de ter jogado em times como Santos, Vitória, Las Palmas, Palmeiras e Boca Juniors.

Junto com Baiano, o auxiliar-técnico do clube, Fausto Dias, compõe a nova comissão. Fausto, inclusive, dirige a equipe de forma interina no próximo compromisso do Tricolor, domingo, às 10 horas, no Nicolau Alayon, em São Paulo, contra o Barcelona, até a regularização da documentação de Baiano, que também estará com a equipe mas acompanhando das arquibancadas.


Campanha - Em dois jogos, o Paulista ainda não conseguiu vencer na competição. Na estreia, o Galo ficou apenas no empate, em casa, contra o Flamengo de Guarulhos, pelo placar de 1 a 1. Na segunda partida, a equipe foi derrotada pelo estreante Colorado Caieiras, fora, por 2 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações