Pelo Tondela, Daniel dos Anjos projeta reencontro com o Benfica no Campeonato Português

Foto: divulgação Tondela

Daniel dos Anjos em ação pelo Tondela

Após atuar no Benfica por quatro temporadas, Daniel dos Anjos irá reencontrar o seu ex-clube. O atacante é uma das apostas do Tondela para o duelo com os Encarnados, que acontece no domingo, dia 29, no Estádio da Luz, pelo Campeonato Português.

“O Benfica me abriu as portas em Portugal. Tenho grande respeito pelo clube, mas hoje defendo as cores do Tondela e o meu foco está aqui. Acredito que temos condições de conquistar um bom resultado. Individualmente, espero ajudar a equipe a fazer uma grande partida”, ressaltou o brasileiro, de 25 anos.

Com dois gols anotados nas três primeiras rodadas, Daniel dos Anjos é um dos artilheiros do Tondela neste início de Campeonato Português. Na equipe desde julho, o atacante valoriza a rápida adaptação.


“Por já atuar aqui em Portugal, acredito que tive uma adaptação tranquila. Fui muito bem recebido por todos e isso também ajudou bastante. Seguimos trabalhando para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, finalizou o jogador, revelado pelo Figueirense e que no Brasil ainda passou por Flamengo e Atlético Goianiense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações