Betão Alcântara deixa o Vocem, que acerta com Carlos Alberto Seixas

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Carlos Alberto Seixas é o novo treinador do Vocem

Para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, o Vocem, da cidade Assis, não contará mais nas quatro linhas com o trabalho do experiente treinador Betão Alcântara. Em reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira, com a diretoria do time Mariano, ambos chegaram a um acordo. E a equipe contratou Carlos Alberto Seixas para o cargo.

Alcântara não pediu para sair e o mesmo aconteceu por parte dos dirigentes que não o demitiu. “Deixo o clube com as portas abertas num futuro. “Por algumas situações que acontece no futebol, faz parte da bola, nós reunimos e chegamos a um denominador comum”, disse.

“Sentamos, conversamos e chegamos num consenso bom para os dois lados. A vida que segue e torço para o sucesso do time no torneio, até porque o grupo é muito bom e tem tudo para fazer uma grande campanha e buscar o objetivo que é o acesso”, finalizou. Junto com ex-treinador, o auxiliar-técnico Lucas Valim, que também deixou a equipe. No entanto, o restante da comissão técnica permanece.

O substituto - De acordo com o presidente Lauro Valim, o clube já encontrou o substituto. Trata-se de Carlos Alberto Seixas, que já trabalhava na base do clube. Como jogador, o meio-campista teve passagem marcante pelo Palmeiras.


Campeonato - Na Segundona Paulista, o Vocem, vem de dois empates. Na estreia fora de casa empatou 1 a 1, diante do Grêmio Prudente. Nesta quarta-feira, jogando no Tonicão, outro empate pelo mesmo placar frente ao Osvaldo Cruz. Pela terceira rodada, o Vocem, encara o ríval Assisense, no próximo domingo, dia 29, às 10 horas, no tradicional clássico da cidade. Na tabela, o time Mariano aparece na quarta posição com dois pontos e fora do G3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações