Paduano e Búzios estão na final do Carioca Série C e jogam a B2 ainda em 2021

Com informações da Fferj
Foto: Emerson Pereira

Paduano garantiu o acesso ao eliminar o Império Serrano

Paduano e Búzios estão na final da Série C Carioca. Os dois clubes garantiram a vaga na decisão e o acesso para a Série B2, que começa já no próximo mês, ao superarem Império Serrano e Belford Roxo, respectivamente, nas semifinais da competição, disputadas na tarde deste domingo, dia 29.

O clube do Noroeste Fluminense, que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, garantiu o acesso ao empatar em 1 a 1 com o Império Serrano, em Moça Bonita. Igor Salles abriu o placar para o time de Madureira, mas, Jobinho, no fim da partida, colocou o Paduano na final da Série C.

No estádio Nélio Gomes, o Búzios, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, garantiu a vaga na final ao ficar no 2 a 2 com o Belford Roxo. Biel e Bicudo marcaram os gols da equipe da Região dos Lagos, com Allan e Ina anotando os tentos do clube da Baixada Fluminense. Com isso, o Mangue conquista o primeiro acesso de sua história.

A final entre Paduano e Búzios será no próximo domingo, dia 5 de setembro, às 15 horas, em local ainda a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj).


Série B2 - Paduano e Búzios se juntam à Barra da Tijuca, Tigres do Brasil, Casimiro de Abreu, Ceres, Araruama, Queimados, Barra Mansa, Mageense, Bonsucesso e Campos. A competição está prevista para iniciar em 26 de setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações